sábado, 17 de outubro de 2009

Sejam bem vindos!


O intuito desse blog é compartilhar com você, querido leitor, dicas e ensinamentos sobre um tema que causa espanto em alguns e distanciamento em outros: a ETIQUETA, seja no aspecto social, seja no empresarial.

Espero que por meio das postagens, você se certifique de que a ETIQUETA não é nenhum "bicho de sete cabeças" e que, pode sim (e deve), ser aprendida.

Quero apenas prepará-lo para o estilo de escrita adotado, mas principalmente, sobre os conceitos contemporâneos e contextualizados ao nosso século, aplicados por mim, na condição de consultor sobre o assunto.

Pois, a ETIQUETA pode ser aplicada em situações que vão de uma roda de amigos em um happy hour a um evento protocolar com autoridades políticas, por exemplo.

Meu desejo é que você se sinta bem ao visitar o blog e que consiga aplicar os conceitos lidos e aprendidos aqui no seu cotidiano. Lembrando sempre, que a ETIQUETA nasceu para facilitar a vida das pessoas, não é atoa que muitos a chamam de "Código do Bem Viver". Afinal, a ETIQUETA é toda pautada em bom senso, cortesia e gentileza. Resumindo, em relacionamento humano puro.

Seja sempre bem vindo!

Um comentário:

  1. Vinícius Nunes de Almeida19 de outubro de 2009 às 08:12

    Meu caro amigo: Thiago Frank... o blog ficou realmente a sua cara e espero que nele você poste dicas, sugestões e informações sobre o tema proposto - até porque você tem um vasto conhecimento que com toda certeza auxiliará muito os interessados, tanto no que tange ao conhecimento, quanto no que poderá ser absorvido para as práticas pessoais e ou profissionais. Já para aqueles que te conhecem, será uma honra ter acesso a um rico material, que expõe, além de suas experiências e conhecimentos, aquilo que você mais preza praticar: a comunicação. Abraços e sucesso à sua atuação, por meio desta ferramenta de comunicação.

    ResponderExcluir